sábado, 15 de agosto de 2009

De volta !

Olá meninas, depois de um longo hiato, eis-me aqui !
A correria é grande e agora estou envolvida com alguns projetos que não tem a ver com scrap, então acabei devendo posts aqui .
Bom, enquanto isso tento conciliar este novo projeto, trabalho e scrap !
Fazia tempo que eu não colocava a mão na massa... mas essa semana consegui produzir alguma coisa.
Primeiro Um mini para anotações sobre livros, é um hibrido criado com o Kit Digital "Nathália Leitura" da Cris Oliveira.

Fiz também um album encadernado com tecido, com caixa e tudo mais !

Deu um trabalhinho, mas valeu a pena ... acho que ficou uma graça !


E pra terminar, ganhei da querida May este selinho !


As regras são as seguintes:
1. Liste 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer:

1) Aproveitar bons momentos com minha família e com meus amigos;

2) Viajar muito, conhecer muitos outros lugares;

3) Morar perto do mar;

4)Participar de algum evento internacional de scrap;

5) Aprender, sempre ... sobre mil coisas ...

6) Fazer o bem, sem olhar a quem;

7) Ter um futuro confortavel;

8) Ser feliz e viver cercada de pessoas queridas!!!


2. Exiba a imagem do Selo "Lista de Desejos"

3. Poste o link quem te indicou: Mayumi.

Bom, é isso ... um ótimo final de semana a todoas !

beijos

Pin It

Um comentário:

Obrigada por deixar um recado !

Um comentário:

Obrigada por deixar um recado !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...