segunda-feira, 23 de maio de 2011

Capinha pro iPod

Eu adoro inventar moda e cismei que queria fazer uma capa pro meu iPod.
Aí você deve estar pensando, mas tem tanta coisa legal pronta... ela é doida mesmo!
Sim, tem mesmo, mas eu queria ter alguma coisa feita por mim.
Esbocei a ideia num papel, a próxima etapa era comprar o material. Comprei o papelão holler e a etapa seguinte era achar um papel que eu tivesse amado. Olhei os trocentos papéis de scrap que tinha e não visualizava nada com eles... foi então que lembrei o quanto sou apaixonada pelos papéis da Papel Craft... chegando lá bati o olho e me apaixonei por este:

Papel Craft + Natalia Kipnis

Um trabalho lindo da designer gráfica Natalia Kipnis.

Papel escolhido, material comprado... mãos a obra! :)

O resultado, é este:





Usei o modge Podge pra impermeabilizar o papel!
Ficou bem legal, né? :)

* E pra quem ta acompanhando o moleco, o Érico já postou o trabalho dele! Pin It

4 comentários:

  1. Amei Lu. Vou fazer um para o i-touch da minha filha, ela vai amar! Muito legal o desafio é não se conformar com o que podemos comprar, mas ousarmos criar. Bjin, joelma mota

    ResponderExcluir
  2. Tambem gostei muito Lu.
    Seus trabalhos são lindos.
    Bj
    Maria Luisa
    http://maruisapapelearte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai como vc é chic e prendada, amiga!
    Ficou lindo!
    bjs e saudades grande

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recado !

4 comentários:

  1. Amei Lu. Vou fazer um para o i-touch da minha filha, ela vai amar! Muito legal o desafio é não se conformar com o que podemos comprar, mas ousarmos criar. Bjin, joelma mota

    ResponderExcluir
  2. Tambem gostei muito Lu.
    Seus trabalhos são lindos.
    Bj
    Maria Luisa
    http://maruisapapelearte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai como vc é chic e prendada, amiga!
    Ficou lindo!
    bjs e saudades grande

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recado !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...